SERVE COM ALEGRIA  

 

Adicione bom humor e disposição jovial às tarefas do cotidiano.

Quem serve com alegria produz mais e melhor.

 

 

Ao planejarmos a reencarnação, levantamos as necessidades evolutivas de nosso espírito, escolhendo, entre outras coisas, o gênero de tarefas que poderemos realizar, a fim de alcançarmos um resultado positivo na caminhada a ser empreendida por nós.

 

Família, profissão, amigos, companheiros são pontos de apoio importantes para o espírito necessitado de iluminação.

 

Assim é que, ao acordarmos, devemos bendizer o dia que nos solicita a realização de tarefas condizentes com a nossa capacidade de compreensão.

 

Encará-las com bom humor e disposição será atravessar a existência com muito mais alegria e melhor produtividade.

 

Não nos esqueçamos de que imprimimos a nossa energia pessoal em tudo aquilo que fazemos e em todas as pessoas com quem nos relacionamos.

 

Dar o melhor de nós mesmos a cada ser e a cada objeto creditará tributos de gratidão em nossa conta celeste, sem contar com a elevação de propósitos que sempre deverá nortear as nossas ações.

 

Assim, caros irmãos, tomemos as ferramentas que o Senhor da Vida colocou á nossa disposição e trabalhemos com alegria, adicionando uma pitada de bom humor a tudo que tivermos de fazer.

 

Que as nossas palavras sejam repositórios de esperança, que nossos pensamentos estejam sempre voltados para Deus, nosso Pai, e que nossas ações visem sempre a nossa melhoria pessoal, através das boas obras que possamos empreender em favor de nossos irmãos.

 

 

Instituição Beneficente “A Luz Divina”
Grupo de Psicografia “Paulo de Tarso” – Pasta 74

 

Post a comment

Print your tickets