Em 2020 a pandemia gerou a paralisação de todas as atividades presenciais da Instituição Beneficente “A Luz Divina”, inclusive dos cursos.

Durante todos esses anos muitas famílias perguntaram sobre o retorno do curso de Evangelização Infanto-Juvenil, e ao longo do tempo informamos que o curso estava passando por reestruturação e logo retornaria.

Em 2024 o Curso de Evangelização Infanto-Juvenil da “A Luz Divina” estará de volta!

O objetivo deste novo curso é incentivar a educação religiosa, através do conhecimento da vida de Jesus, das lições que ele nos transmitiu, tudo com base na Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec.

Adaptando-se às novas dinâmicas e compromissos das famílias, neste novo projeto da Evangelização, será possível a participação de famílias, de qualquer lugar do Brasil ou do mundo, pois os encontros serão quinzenais, on-line, ou seja, virtuais, aos sábados pela manhã, no horário de Brasília, com duração de 50 minutos.

A Escola de Evangelização Infanto Juvenil é indicada para crianças de 5 a 12 anos completos e jovens de 13 a 14 anos.

Caso tenha interesse de participar da Evangelização Infantil e Juvenil em Família para tornar a sua caminhada e do(s) seu(s) filho(s) mais amorosa, leve e esclarecedora, envie um e-mail para ensino.ead@aluzdivina.org.br

As inscrições serão aceitas do dia 01 ao dia 26 de abril de 2024, sem prorrogação.

Book your tickets