A tradicional caixinha de vibrações foi digitalizada e está disponível para inclusão de nomes para pedidos de vibrações.

Este trabalho consiste no concurso de médiuns que, juntamente com as diversas fraternidades espirituais, irradiam fluídos curadores aos assistidos.

Os dados do assistido devem ser preenchidos nos espaços abaixo. Deve-se escolher apenas uma classe de assistência entre espiritual, saúde, tumores, dependência química e outros.

Serão 3 semanas consecutivas de atendimento, não sendo necessário preencher o formulário novamente durante esse período. Atente-se para os horários:

– inclusões realizadas entre quarta e sexta-feira passarão no grupo de vibrações dos sábados, no horário das 10h às 11h 30

– inclusões realizadas entre sábado e terça-feira passarão no grupo de vibrações das quartas-feiras, no horário das 19h as 20h.

Para o item Tumores (grupo JNM), inclusões até terça-feira , o assistido receberá as vibrações nas quartas das 19h às 20h,

Para o item Dependência grupo (MPM), inclusões até sexta feira, o assistido receberá as vibrações nas terças das 19h30 às 20h.

No caso de desencarnados,  existe uma página específica para inclusão dos entes queridos que já se encontram no Plano Maior. Clique Aqui

Lembramos que o atendimento espiritual não dispensa o tratamento médico.

Book your tickets