Campanha do Enxoval para o Bebê

A Instituição promove 10 turmas de “Curso às Gestantes” no decorrer do ano. No encerramento a gestante recebe um enxoval com mais de 20 itens. As futuras mães de múltiplos recebem proporcional à quantidade de bebês.
A Campanha é feita no mês de março, mas são aceitas doações durante todo o ano, tanto de peças novas que devem ser entregues na Área de Assistência Social, quanto contribuições financeiras que devem ser feitas diretamente na Tesouraria, mencionando que se destina à referida Campanha. Mais informações, clique aqui.

Campanha de Inverno

A Instituição atende mais de 300 famílias todo os anos. São entregues cobertores novos e conjuntos de moletom para as crianças de até 12 anos. É feito cadastramento prévio, que se inicia em abril.
As doações são recebidas na Área de Assistência Social, e também através da venda simbólica de cobertores.
Também são atendidas entidades congêneres, de acordo com solicitação recebida.
A entrega é realizada em junho.

Campanha de Natal

Até 2019, a Campanha de Natal atendia mais de 600 famílias com alimentos não perecíveis, roupas novas e brinquedos novos para as crianças de até 12 anos.

Em 2020, devido ao isolamento social, nossa Campanha mudou. Em 2022 ela retorna ao modelo tradicional. Mais informações, clique aqui.

Book your tickets