ALUNOS MATRICULADOS

Para acessar a plataforma do Curso Integrado de Aprendizes do Evangelho e Educação e Treinamento Mediúnico (CIAEETM) em formato EAD da “A Luz Divina” clique aqui ou na imagem ao lado.

CALENDÁRIO DE INSCRIÇÕES CIAEETM – 1º Semestre de 2024

A fim de permitir que os alunos se programem e fiquem atentos aos seus e-mails, apresentamos abaixo o Cronograma de Inscrição do Curso Integrado de Aprendizes do Evangelho e Educação e Treinamento Mediúnico.

NOVOS ALUNOS E EX-ALUNOS

A Inscrição para o 1º ano do Curso Integrado de Aprendizes Evangelho e Educação e Treinamento Mediúnico ocorrerá por meio de formulário eletrônico disponível nesta página, com a seguinte programação:

15/01/24 a 16/02/24 (último dia) – Período de Inscrição – ENCERRADO

19/02/24 – Envio de e-mail aos inscritos com orientações para as próximas etapas e efetivação da matrícula na plataforma.

29/02/24 – Data limite para matrícula na plataforma.

04/03/24 – Início das aulas

Atenção: fique atento aos prazos. Nossa equipe de voluntários trabalha com calendário apertado para procedimentos técnicos e operacionais que viabilizam a configuração da plataforma e o efetivo desempenho do processo para o início do curso. Contamos com a colaboração de todos.

ALUNOS REPETENTES

Os alunos matriculados e que cursaram o 1º ao 5º ano do CIAEETM – EAD no segundo semestre de 2023 e que não atingiram os critérios de aprovação (frequência e/ou nota) receberão e-mail para optar por refazer o curso em questão, obedecendo a seguinte programação:

18/12/23 – Envio do e-mail da área de ensino

18/12/23 a 02/02/24 (último dia) – Período para resposta do aluno, com interesse ou não para refazer o curso.

19/12/23 – Caso o aluno não encontre em sua caixa de e-mail ou de SPAM o e-mail da área de ensino enviado no dia 18/12, o próprio aluno deve enviar e-mail para ensino.ead@aluzdivina.org.br solicitando informação, pois TODOS os alunos em situação de rematrícula serão contatados por e-mail no dia 18/12/23, sendo assim responsabilidade do aluno que não receber e-mail no dia informado, buscar auxílio para sua rematrícula.

Para dúvidas, leia integralmente as “perguntas frequentes”, clicando aqui.

Para outras informações, envie e-mail para ensino.ead@aluzdivina.org.br

Para o Desenvolvimento Prático Mediúnico, clique aqui.

“Acrescentamos que o estudo de uma doutrina como a espírita, que nos lança de súbito numa ordem de coisas tão novas e grandes, não pode ser feito proveitosamente, senão por homens sérios, perseverantes, isentos de prevenções e animados de uma firme e sincera vontade de chegar a um resultado.”

Allan Kardec – Introdução Livro dos Espíritos

Book your tickets