Tradicionalmente a Instituição promove 10 turmas de “Curso às Gestantes” no decorrer do ano. No encerramento a gestante recebe um enxoval com mais de 20 itens. As futuras mães de múltiplos recebem proporcional à quantidade de bebês.

Para informações sobre o curso, clique aqui.

A Campanha é feita no mês de março, mas são aceitas doações durante todo o ano, tanto de peças novas (ou usadas em bom estado) que devem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 15h00 ou aos sábados, das 08h00 às 15h00, quanto às contribuições financeiras, podem ser feitas diretamente na Tesouraria, mencionando que se destina à referida Campanha, ou pelos canais bancários abaixo relacionados:

Sugestão de valores:

Compartilhe com sua rede!

Prestação de contas – Campanha de 2023

A Campanha do Enxoval do Bebê em 2023 foi realizada no mês de março e no início do mês de abril, com o intuito de arrecadar itens para compor o enxoval de bebê que são entregues pela Área de Assistência Social em duas situações: o curso às gestantes e o atendimento emergencial.

O Curso às Gestantes é realizado em 10 turmas ao longo do ano onde as futuras mamães em primeira gestação recebem orientações por meio de profissionais da área de saúde, psicologia, direito e assistência social nos cuidados com o bebê, com a saúde das gestantes, com os riscos das drogas, primeiros socorros, direito da mamãe e do bebê. Ao final do curso as gestantes recebem enxoval completo, confeccionado.

Já o atendimento emergencial é proporcionado às gestantes carentes em qualquer gestação, por meio de atendimento aos sábados ou quartas-feiras, com a entrega de enxoval para o bebê de acordo com o sexo do bebê.

A Campanha do Enxoval em 2023 arrecadou: 107 pacotes de fraldas descartáveis, 90 body’s, 72 mijões, 50 toalhas de banho, 46 pares de meias, 35 fraldas de pano, 35 casaquinhos de lã, 26 babete, 24 macacões, 7 mantas e 109 itens diversos.

Agradecemos o carinho e atenção de todos que participaram e colaboraram com nossa campanha e relembramos que as doações para os enxovais podem ser realizadas o ano todo na Área de Assistência Social.

Book your tickets