SEM PRESSA  

 

Não delibere apressadamente.

As circunstâncias, filhas dos Desígnios Superiores, modificam-nos a experiência, de minuto a minuto.

 

 

Às vezes, ao enfrentar momentos difíceis, perdemos as forças, nossa fé fica debilitada. As dificuldades abalam o nosso equilíbrio.

 

Busquemos a experiência de Jesus, controlemos os nossos sentimentos em nossa pequenez e aceitemos as adversidades como aprendizado para o nosso progresso moral e espiritual.

 

Todo sofrimento é oportunidade para exercitar a renúncia, a aceitação, alcançando a paz interior em nossas vidas; basta que compreendamos os Desígnios Superiores e aceitemos as nossas mazelas, tentando dia após dia elevar nossos sentimentos e renovar atitudes para que hoje sejamos melhores do que ontem.

 

Na nossa trajetória evolutiva encontramos obstáculos difíceis de transpor. Sejamos prudentes, cautelosos, ao nos prepararmos para enfrentar nossas provas ou as vivências que nos trarão o aprendizado para a nossa ascensão.

 

Aceitemos a dor com resignação, confiemos na providência Divina e as nossas dificuldades serão mais leves, porque a certeza do auxílio do Bem nos dá a força para enfrentar as vicissitudes de nossas vidas.

 

 

Instituição Beneficente “A Luz Divina”
Grupo de Psicografia “Paulo de Tarso” – Pasta 74

 

Post a comment

Print your tickets