NO NEVOEIRO DO DESALENTO

No nevoeiro do desalento, o cristão abrirá portas ao bom ânimo.

 

 

Cristão é todo aquele que segue os ensinamentos de Jesus, O Cristo de Deus, Seu filho bem amado.

 

Nesta Terra, planeta que se encaminha para a regeneração, vivemos envoltos entre nevoeiros, ora espessos, ora clareados por pequenas luzes.

 

O nevoeiro mais espesso, maior e que se deve cuidar não é o que se apresenta aparente, na atmosfera, mas, o das ações malévolas e da indiferença que predomina entre os homens.

 

O nevoeiro mais pernicioso é aquele que se traz no coração, que envolve o homem, obscurecendo sua mente; é o desamor a semear o desentendimento entre irmãos.

 

Porém, esforçando-nos, trabalhando para alcançar nosso progresso e evolução espiritual, que é a nossa meta, muitas vezes nos perdemos entre esses nevoeiros cheios de obstáculos, densos, que nos dificultam a estrada por onde caminhamos.

 

Mas, trazendo a luz, a centelha viva do amor do Pai, em nosso coração, certamente, nossa mente logo encontrará o lugar certo onde se abrigar.

 

No nevoeiro do desalento jamais poderemos deixar de abrir as portas de nossa mente, enriquecendo-a de bom ânimo, traduzindo a fé na certeza de que nunca estamos sós, sem amparo e amor.

 

Deus, Pai Amoroso, que nos enviou Seu filho amado para nos ensinar a encontrar o bem e o amor, não nos abandona jamais.  É preciso que confiemos Nele e em Jesus.

 

Com Seu auxílio, venceremos e alcançaremos a luz para nos orientar e seguir em direção a eles.

 

Instituição Beneficente “A Luz Divina”
Grupo de Psicografia “Paulo de Tarso” – Pasta 74

 

Post a comment

Print your tickets