“…daqui para diante, vozes poderosas te­rão recebido a missão de se fazerem ouvir, para reunirem os homens sob a mesma bandeira…”

“…daqui para diante, vozes poderosas te­rão

recebido a missão de se fazerem ouvir, para

reunirem os homens sob a mesma bandeira…”

(E.S.E. – Introdução)

 

 

O nosso planeta é dirigido por uma plêiade de Espíritos altamente elevados, que fazem parte dos instrutores do mundo espiritual, para que se cumpram os desíg­nios do nosso Pai:

Os ensinamentos do Pai se fazem ouvir em vários lugares por intermédio dos mais diversos médiuns, para nos dar a certeza de que o Cristo opera em nós.

Os bondosos Espíritos inspiram os médiuns que se preparam e afinizam com as leis do Pai e mandam por eles as mesmas mensagens, o que nos dá a certeza de que eles estão preocupados em nos-trazer a revelação do Cristo.

As leis do Pai, ensinadas- a todos os povos e nações pelos próprios Espíritos, não serão mais letra morta, porque cada um as compreenderá de acordo com a sua evolução e será solicitado a vivenciá-las sob a inspiração do seus guias espirituais.

Sentimos a verdade vindo ao nosso encontro através dos Espíritos do Senhor; pois os seus. ensinamentos, calam fundo em nossos sentimentos, trazendo-nos paz e consolação.

As instruções dos Espíritos amigos são de origem verdadeira. São as vozes do céu que vêm esclarecer os homens e convidá-los a praticar o Cristianismo redivivo.

A Doutrina dos Espíritos não está unificada somente nos livros espíritas, ela se amplia cada vez mais no Céu e na Terra. Em toda a parte, os Espíritos de Deus se fa­zem ouvir intuindo, inspirando os médiuns do Senhor para que, através deles, a Dou­trina abra caminho, para o progresso moral e espiritual de cada habitante que quer se­guir fielmente os desígnios do Pai.

A Doutrina de Jesus não tem preconceitos, nem nacionalidade, nem classe so­cial. Ela é simplesmente universal, chamando todos os homens a se reunirem sob a mesma bandeira: a bandeira do Cristianismo.

Essa universalidade dos ensinamentos dos Espíritos faz a forca, a união de muitos, sob a proteção dos Espíritos, a fim de que a palavra de Jesus se faça em todos os corações, de todos os povos e nações.

Falamos a vocês, não da voz de um ou mais homens, que trazem para nós a sua mensagem, a sua palavra, mas sim, da voz unânime dos Espíritos, que se faz atuante e firme, em vários lugares ao mesmo tempo, trazendo sempre a mesma sabedora. É a universalidade dos Espíritos, se comunicando sobre, a Terra por ordem de seu. dirigente maior: Deus, o nosso Pai. Ai está confirmado o caráter essencial da Doutrina dos Espíritos, revelando-nos a autenticidade.

Deus quis que suas leis fossem inseridas em uma base sólida, por isso não há na Terra, um único homem com a responsabilidade de fazer repousar, em seus om­bros frágeis, toda a sua doutrina e as suas leis. O Pai nos envia ensinamentos por in­termédio de vozes poderosas que se fazem ouvir e propalam as Suas leis para todo aquele que estiver pronto para vivenciá-las.

Conhecendo os ensinamentos do Pai, temos a certeza de que nenhuma guer­ra, nenhuma seita apagará as Suas leis, porque elas são verdadeiras, autênticas e vêm ao encontro de tudo o que Jesus nos revelou em seu Evangelho redentor.

As vozes poderosas do Senhor têm a missão de se fazerem ouvir, unindo po­vos e nações sob a mesma bandeira, desde que o campo esteja suficientemente pre­parado para interiorizar o grande, manancial das leis divinas As leis cósmicas direcionam a caminhada de todo Espírito encarnado ou desencarnado, que quer ir ao encon­tro de seu Criador, Deus, nosso Pai.

 

Instituição Beneficente “A Luz Divina”

Grupo de Psicografia “Paulo de Tarso” – Pasta 47

Post a comment

Print your tickets