“Triunfareis, se a caridade vos inspirar e fordes sustentados pela fé.”
(E.S.E. – Cap. XI)
O apelo à prática da caridade tem sido, hoje e sempre, o trabalho maior que a espiritualidade vem empreendendo sobre os seres que habitam o planeta Terra, objetivando a sua rápida transformação.
Almas queridas, não façais, pois, ouvidos moucos a tais apelos. Engajai-vos, com toda a energia, nas hostes do Senhor, que deseja ver vossas mãos em obra constante pelo próximo e vossos corações abertos ao perdão, à compreensão e à tolerância para com vossos ofensores.
Praticai a caridade de maneira integral e irrestrita, como Jesus vos recomendou, amando- vos uns aos outros, retribuindo o mal com todo o bem que puderdes realizar.
Mas, ofertai a vossa caridade sempre sustentados por uma fé inabalável na bondade do Pai Santíssimo, convictos de que amanhã sempre vos estará reservada a alegria se confiardes hoje naquilo que fazeis por amor.
Amados meus, a hora é chegada. Não vos percais em discussões estéreis ou dúvidas improdutivas que apenas retardam a vossa contribuição na sementeira que urge realizar.
Sustentados pela fé e praticando a caridade triunfareis sobre todas as dores.
Um grande e radioso sol irá brilhar dentro do vosso peito, irradiando a bondade e o amor infinito de Deus, vossa verdadeira e única essência.
Instituição Beneficente “A Luz Divina”
Grupo de Psicografia Paulo de Tarso – Pasta 49