SUPERA AS INSINUAÇÕES CIUMENTAS NA TUA CONDUTA, AMANDO COM TRANQÜILIDADE E CONFIANDO EM PAZ.

 

Que é o ciúme se não o sentimento de posse clamando implacavelmente por segurança que não sente em parte alguma?

 

Entes queridos, situação econômico-financeira, emprego, bens materiais, tudo é motivo para que a criatura instável e incrédula se admita falida em relação à Proteção Maior.

 

Chora a perda de tudo que foge ao seu controle, mas, não se esforça em ir em busca dos valores que jamais lhe serão subtraídos, conquistas espirituais eternas e intocáveis.

 

Se o coração estivesse melhor preparado para o amor verdadeiro, nada conseguiria desestabilizá-lo, pois, convicto de sua filiação divina, sabe que nada há de lhe faltar, assim como, bens ou pessoas longe de suas vistas, não significam, obrigatoriamente, carência de afeto ou falta de recursos com que a inteligência pode contar para o crescimento do espírito em ascensão.

 

Cuidem, pois, de combater, no íntimo do ser, o ciúme doentio, a conduta invejosa que desarmoniza e oblitera a manifestação dos sentimentos superiores.

 

A cada um segundo as suas necessidades evolutivas.  O que veem nos outros, pode não satisfazer plenamente o processo de crescimento que sua alma necessita.

 

Confiem em si mesmos e naqueles que o cercam, procurando fazer bom uso dos talentos que Deus lhes deu.

 

Cresçam a cada dia um pouco mais e com a maturidade espiritual, conseguirão banir para sempre esse sentimento de menor proveito.

 

A fé e a esperança firmes, a convicção de que tudo está sob o comando do Amor Maior, trarão para todos a paz e a tranquilidade tão almejadas para beneficiar os corações empenhados em amar e servir, hoje e sempre.

 

 

Instituição Beneficente “A Luz Divina”
Grupo de Psicografia “Paulo de Tarso” – Pasta 39

Post a comment

Print your tickets