REAJUSTAMENTO NECESSÁRIO  II  

Os Espíritos reencarnam-se no mesmo grupo cromossomático,

endividados entre si, para o necessário reajustamento.”

– SOS Família

 

Todas as leis biológicas se cumprem, quando do renascimento de um espírito, em novo corpo físico. Equipes de arquitetos genéticos do espaço moldam o DNA daquele ser, de modo a possibilitar-lhe um organismo adequado às provas com que tenha se comprometido antes do grande evento.

 

Ao mesmo tempo, pai e mãe são escolhidos não só pelo compromisso espiritual com aquele que virá como futuro filho, mas, também, de acordo com suas predisposições genéticas, recebendo também orientações nas horas de sono físico, a fim de que tudo se cumpra de acordo com a permissão do Pai e o merecimento de cada um dos envolvidos.

 

Assim, espíritos permanecem reencarnando, geração após geração, em uma mesma família biológica; entretanto, nada impede que lhes seja determinada uma experiência em grupo familiar desconhecido até então.

Todas as bênçãos do Pai para que a trajetória da nova encarnação seja bem sucedida serão derramadas sobre os envolvidos, mais notadamente sobre o triângulo formado entre pai, mãe e filho(s).

 

Importante ressaltar que o DNA espiritual é preservado, a partir da forma perispiritual do candidato à encarnação, principalmente nas características morais e nas atitudes sociais da personalidade encarnada.

 

Assim, reconhecer-se-á o amigo ou o inimigo do passado, tendo, entretanto, a benesse do esquecimento a coroar mais uma experiência multifacetada, nesta grande escola denominada Terra.

 

 

Instituição Beneficente “A Luz Divina”
Grupo de Psicografia “Paulo de Tarso” – Pasta 77

 

Post a comment

Print your tickets