QUANDO AGES POR IMPULSO ESTÁS SUJEITO A ERROS GRAVES.

 

A consciência da alma comum está carregada pelos seus pensamentos; as vibrações inferiores pesam e incomodam o Espírito na sua jornada evolutiva.

 

É necessário estar vigilante e orar, pedindo a Deus sua proteção e auxílio nas horas de aflições, não agindo por impulso, para não nos arrependermos depois.

 

Tudo que fazemos é pela força das ideias que criamos e emitimos.

 

Devemos coordenar nossos pensamentos com habilidade cristã porque eles, educados em Jesus, nos salvarão de todos as investidas das trevas.

 

Nossa razão deve sempre trabalhar no sentido de saber quais serão essas intenções, para que não caiamos em tentações nas quais as paixões se alastram, conduzindo o coração para as indevidas realizações com um retorno nefasto.

 

Devemos nos esforçar para dominar com sabedoria todos os impulsos e arroubos de nossa mente, que às vezes cochila nos ensinamentos do Evangelho por faltar a capacidade de conhecer a si próprio.

 

Lute, irmão, e se esforce para diminuir os enganos no caminho do entendimento, deixando que o Cristo nasça nos seu coração e viva no esplendor e na alegria de poder dominar a mente de impulsos improdutivos.

 

 

 

Instituição Beneficente “A Luz Divina”

Grupo de Psicografia “Paulo de Tarso” – Pasta 40

 

Post a comment

Print your tickets