Os filhos são programados na esfera extrafísica da vida.
– SOS Família
Tudo, no Plano Superior, obedece a parâmetros éticos e morais, com alto nível de planejamento, para auxiliar o espírito reencarnante e os responsáveis encarnados que o receberão, na experiência que concordaram em compartilhar.
O pai pode renascer filho. A filha, mãe. Parentes distantes se aproximam na qualidade de amigos. Inimigos surgem na figura de professores. A beleza da determinação consensual se manifesta no sistema em que diversos entes se integram por um período de tempo.
Espíritos compromissados com o reencontro na carne, a união e a constituição de família, escolhem e são orientados quanto ao planejamento familiar, os filhos que desejam receber, as condições que enfrentarão.
O livre arbítrio pode, entretanto, levá-los a modificar as escolhas feitas no outro plano, o que não significa necessariamente um fracasso nas provas, pois, muitas vezes, pode ser entendido como necessária alteração de rotas, a fim de que o melhor prevaleça, para todos.
Sabedores de que vêm à Terra com uma programação desenhada, todos os espíritos encarnados deveriam meditar diariamente em suas palavras e atos, de modo a serem canais cristalinos para a realização da obra divina, como continuadores da evolução própria e daqueles que acolhem como filhos, em cada encontro terreno.
Instituição Beneficente “A Luz Divina”
Grupo de Psicografia “Paulo de Tarso” – Pasta 77
Comment(1)
Helena Queiroz says
8 de setembro de 2024 at 09:57Reflexão perfeita, nada é fácil quando se trata de família. Só a espiritualidade, e existência de outras vidas, explica seres tão diferentes , educados da mesma forma. Bendita doutrina, que nos faz entender e melhorar nossa missão na terra!