“Os sofrimentos são como crises salutares que levam à cura.”

“Os sofrimentos são como crises salutares que levam à cura.”

(E.S.E. – Cap. VI)

 

 

Meus irmãos muito amados.

Não vos revolteis diante da prova que vos visita.

Acatai-a com bom ânimo, pois seu objetivo maior não é vos fazer sofrer, mas vos fazer aprender.

Quantas vezes recusastes o convite para praticar os ensinamentos do Divino Amigo, fizestes ouvidos moucos, fechastes deliberadamente os olhos para a necessidade que vos pedia socorro!

Vinde, meus amados, para a estrada de auxílio com disposição redobrada em servir. Jesus vos envia tantos irmãos para que lhes presteis assistência com doçura na voz e amor nas ações.

As dificuldades do cotidiano que se transmutam em aborrecimento e irritação são, na verdade, convites para a reformulação do vosso proceder.

O corpo enfermo requer cuidados especiais, muitas vezes dolorosos, a fim de restabelecer a saúde. Da mesma forma, o Espírito enfermo necessita provar um remédio drástico para despertar para a luz.

Acreditai nestas palavras, amados meus. Deus, Pai de infinita bondade, deseja o melhor para Seus filhos: paz, alegria, saúde, conforto.

Aproveitai, portanto, os sinais de alarme que vos são enviados e, como bálsamos celestes, aplicai-os em vossas feridas espirituais que, uma vez cicatrizadas, vos revelarão a beleza e a eficiência dos medicamentos que a vida vos colocou nas mãos para garantir a vossa ascensão espiritual.

 

Instituição Beneficente “A Luz Divina”
Grupo de Psicografia Paulo de Tarso – Pasta 48

Post a comment

Print your tickets