O APARENTE FRACASSO É A FORMA PELA QUAL A DIVINDADE TE ENSINA A CORRIGIR A MANEIRA DE ATUAR…

 

 

No plano material, as escolas constituem um bom referencial para podermos avaliar como o aluno consegue aprender as lições.

 

O bom aluno é aquele que tem força de vontade, que persiste nos estudos, que não desanima nunca mesmo que erre em algumas questões. Corrigindo os erros cometidos, ele consegue fixar as soluções corretas dos problemas.

 

No plano espiritual, o progresso e a evolução do ser humano acontecem da mesma forma. Tantas vezes, iniciamos um determinado projeto e verificamos que as coisas não saem como nós havíamos planejado.

 

O perseverante não desanima e refaz o projeto. Redimensiona e corrige o que estava errado. Assim, ele consegue dar um novo rumo para o seu plano de conquista.

 

O aparente fracasso em primeira instância, na realização de qualquer tarefa, não deve ser motivo para abandonar um bom programa de realizações.

 

Deve, sim, redobrar os esforços, acreditando no seu poder de realização e na certeza de que Deus está sempre presente, pronto para ajudar aquele que deseja caminhar na senda do progresso e da evolução.

 

No refazimento de um trabalho, que inicialmente não deu certo, pode estar um grande ensinamento divino para corrigir a nossa maneira de atuar.

 

Por isso, devemos ser gratos às adversidades que surgem em nossas vidas porque elas podem nos ensinar a ser mais benevolentes, mais compreensivos, mais tolerantes e sobretudo mais perseverantes.

 

 

Instituição Beneficente “A Luz Divina”
Grupo de Psicografia “Paulo de Tarso” – Pasta 38

 

Post a comment

Print your tickets