NAS TREVAS ACENDERÁ LUZ  

Na toca das trevas, o cristão acenderá luz.

 

 

 

Jesus, o Mestre de amor, em toda sua vida exemplificou-nos a humildade, a sabedoria, o domínio sobre as forças do mal e da leviandade.

 

As trevas se encontram em todos os lugares e alojando-se no íntimo, ameaçam predominar sobre os sentimentos enfraquecidos do homem.

 

Sem fé e incentivado por forças internas e externas, sofre pressão e a desilusão é tão frequentemente presente em seu coração.

 

Na toca das trevas, com seu sofrido e oprimido coração, procurando dominar a mente já desesperançada, os homens se deixam levar, mergulhando, na opressão da escura realidade que só eles presenciam.

 

Na toca das trevas, o que poderão fazer?  Como reagir?

 

Irmão querido, acenda sua luz, por mais exígua e enfraquecida que se encontre, e ela aos poucos o iluminará, clareando e fortalecendo-o, de dentro para fora, mostrando-lhe que mesmo a pouca fé pode realizar.

 

Na toca das trevas, acenderá a luz que todos os filhos de Deus trazem em si mesmos, pois, o Pai, em sua suprema bondade e sabedoria, doou-lhes e ela nunca apagará, mesmo nos momentos mais desesperadores da vida.

 

Acenda sua luz, sempre, e as trevas jamais se alojarão em seu coração e em sua mente, enquanto caminha pela Terra, enfrentando obstáculos, vencendo-os com amor e confiança na proteção de Deus Pai.

 

 

Instituição Beneficente “A Luz Divina”
Grupo de Psicografia “Paulo de Tarso” – Pasta 74

 

Post a comment

Print your tickets