O lar estruturado no amor e no respeito aos direitos dos seus membros,
é a mola propulsora do progresso geral e da felicidade de cada um, como de todos em conjunto.
– Benedita Fernandes – SOS Família
Nosso lar, se “estruturado no amor e no respeito de seus membros”, é motivo de sobra para expressarmos nosso sentimento de gratidão a Deus, que nos possibilitou assim, nesta reencarnação, o conhecimento do Amor.
Deus Pai nos reuniu em pequenos clãs, as famílias, para que praticássemos a fraternidade junto aos mais próximos.
Os reencarnados na Terra são seres que já alcançaram certo nível de conhecimentos, uns mais outros menos. Mas, na hierarquia dos espíritos em evolução, ainda ocupam o lugar dos que não compreenderam até agora o verdadeiro sentido da palavra amor.
Ainda teremos de passar por diversas formas de ajuste antes de sermos sensíveis ao significado dessa palavra de poucas letras.
O lar alicerçado no amor forma indivíduos capazes de adotar condutas condizentes com as daqueles que semeiam grãos para que germinem e produzam bons frutos.
Meus irmãos, abracemos essa oportunidade bendita que Deus colocou em nossa vida.
O lar, um dos formadores da grande família universal, quando baseado no amor e no respeito mútuo, constitui o ponto de partida para a compreensão e a prática, pelos homens, dos ensinamentos de Jesus Cristo, “a mola propulsora do progresso geral e da felicidade de cada um”.
Instituição Beneficente “A Luz Divina”
Grupo de Psicografia “Paulo de Tarso” – Pasta 77