Para que a nossa obra possa ser edificante, precisamos, antes de mais nada, gostar muito daquilo que estamos fazendo.
Devemos estar animados, contentes e bastante determinados em realizar um bom trabalho.
Essa boa disposição é fundamental para o sucesso da empreitada que estamos encetando porque a alegria é também saúde e vida. Mais do que isso, alegria é presença de Deus em nosso coração.
Todos nós mantemos aquele anseio, inerente ao próprio ser humano, de alcançar o sucesso que nos deleite sobremaneira e a boa vontade, aliada à força divina, nos capacita a realizar façanhas incríveis. É preciso acreditar em nosso poder de realização, nesse potencial incomensurável e maravilhoso. Por isso, se estivermos em harmonia com as leis divinas, as nossas aspirações nobres e construtivas se transformarão logo em realidade.
O resultado feliz está sempre ao alcance de todos nós. Para tanto, basta que tenhamos confiança irrestrita em nossas próprias possibilidades, com a nossa mente voltada para Deus, nosso Criador.
Façamos, então, alguma coisa em favor do nosso próximo que esteja precisando de auxílio, de ajuda, para caminhar. Nós podemos ser o bastão de apoio que possibilite o nosso irmão encontrar o seu caminho de luz.
Façamos isso, exteriorizando muita alegria e espargindo uma amizade acalentadora, capaz de proporcionar saúde e prosperidade.
Instituição Beneficente “A Luz Divina”
Grupo de Psicografia “Paulo de Tarso” – Pasta 39