INTERROMPER VIDAS  

 

Aquele que tira a vida a um semelhante, interrompe

uma vida de expiação ou de missão. – Lei de Destruição

 

 

Oh, homens insensatos, que atravessam uma encarnação com atitudes réprobas e ódio no coração, dizimando suas vítimas sem atentar para a responsabilidade que assumem ao destruir um irmão, que supõem morto para sempre, ignoram o espírito imortal!

 

De que adianta tamanho horror, se a vítima que matam ainda vive em estado de demência, clamando por vingança?

 

Ceifar uma vida significa impedir que a criatura expie suas faltas ou que deixe de cumprir sua missão, gerando frustrações terríveis, causadoras de processos obsessivos de larga duração.

 

Que faríeis se um trabalho assumido com tanto carinho fosse bruscamente interrompido, e vossas mais íntimas aspirações fossem impedidas de se concretizarem? Que sentimentos nutriríeis em relação àquele que perpetrou tamanha desfeita?

 

A vida concedida por Deus a cada um de nós é dádiva maravilhosa, cabendo apenas ao Criador a decisão sobre a interrupção ou o prolongamento da mesma. Atentai para este alerta.

 

Desviai-vos de qualquer ato que enseje a destruição de um semelhante ou de qualquer criatura, mesmo aquelas situadas em reinos menos evoluídos, porque o Senhor da Vida vos pede complacência para a Sua criação.

 

Ajudai o progresso de todas as almas que convosco jornadeiam, e tereis a satisfação de observar o que cada uma delas pode crescer, graças à vossa contribuição.

 

Somos todos irmãos, frutos de um incomensurável amor, e é nosso dever zelar pela superação de todas as nossas provas e conquistar um melhor patamar na nossa escala ascensional.

 

Dando-nos as mãos em vez de procurar nos destruir, atravessaremos a vida mais felizes, certos de que o maior bem é o trabalho em prol do bem de todos.

 

Instituição Beneficente “A Luz Divina”

Grupo de Psicografia “Paulo de Tarso” – Pasta 62

 

Post a comment

Print your tickets