ÉS O QUE VIVES INTERIORMENTE E NÃO AQUILO DE QUE TE ACUSAM.

 

Todo homem dotado de livre-arbítrio está pronto a julgar, acusar e sentenciar seus irmãos! Em plena consciência de si mesmo sente-se no direito de assim proceder.

 

Homens, queridos irmãos em Deus Pai, somos todos portadores da graça divina, a centelha de luz que dá vida ao corpo material, para que, através dele, possamos aprender, crescer e fazer brilhar cada dia mais a pequenina luz que o Pai nos ofertou.

 

Como fazê-lo? Procuremos aprender com Jesus, em Seu Evangelho.

 

Se já vive com este conhecimento, tem o material, o combustível para sua estrada e atingir o crescimento necessário, a evolução espiritual e moral.

 

Seguindo sua consciência aprimorada no Evangelho, viva sua vida rotineira sem se preocupar com pré ou pós julgamentos alheios, mas não sintonize os mesmos, firmando-se no exemplo de Jesus.

 

O homem, na aparência externa, está sempre em mutação. Não se preocupe com acusações alheias que, no geral, desconhecem o espírito, a mente, o interior, os sentimentos, as ações e as decisões diárias.

 

Irmão amigo, preocupe-se sempre em estar cada dia mais perto do Irmão Maior, Jesus, a quem os homens daquela época acusavam e sacrificaram sem compreendê-lo, sem aceitar Seu exemplo, condenando-O por tanto amor que distribuiu por onde passava.

 

Fortifique-se em Jesus e não se preocupe com acusações, pois você é o que vive interiormente e não aquilo de que lhe acusavam; ame, trabalhe e sirva sempre.

 

 

Instituição Beneficente “A Luz Divina”
Grupo de Psicografia “Paulo de Tarso” – Pasta 39

Post a comment

Print your tickets