“As palavras de Jesus são eternas, porque são a verdade.”

“As palavras de Jesus são eternas, porque são a verdade.”

(E.S.E.- Cap. XVIII)

 

Amados filhos da luz.

Sois, a todo instante, bombardeados por palavras, palavras vazias ou cobertas de sombras, através do personalismo delinquente, do orgulho sistemático ou da procura da própria exaltação doentia.

A cultura da expressão faz com que muitas frases preciosamente elaboradas, conduzidas primorosamente, escondam, em seu seio, conceitos escuros, alegações perigosas, contendo o fel, o desvario, a perturbação.

As palavras de Jesus, porém, inundam a nossa consciência com as águas tranquilas e silenciosas do pensamento superior; verdade libertadora que balsamiza as feridas no coração das criaturas; luz imaculada do amor a povoar a senda de lutas, derramando o elixir da vida por onde passa.

Mentiras adornadas com o disfarce da verdade foram ditas e repetidas, através dos séculos, conduzindo o homem à desesperança na vida. O materialismo, a negação, a falta de confiança no ser integral, renovado através do amor libertador de consciências, conduzirá o homem a muitos disparates e muitas dores.

As portas da nova era de luz, as palavras de Jesus ditadas há dois mil anos permanecem mais atuais do que nunca.

A abertura para uma nova ordem de ideias já fora iniciada, e esta nova ordem há de conduzir o ser à verdadeira renovação, engrandecido e vivificado pela consciência Crística.

Essa consciência que é espírito e verdade é, ao mesmo tempo, o portal de bênçãos a se abrir para a raça humana na Terra.

O homem renovado nessa luz abandonará o casulo de mentiras e pontos de vista puramente intelectuais, para povoar um novo mundo de natureza superior, onde o amor significará a moeda preciosa de intercâmbio, na qual a dinâmica segura da vida haverá de ancorar-se no cofre forte que o ilumine por dentro.

Filhos da luz, irmãos queridos, abri vossos corações e aconchegai-vos nos braços amorosos do Pai. Amai o vosso irmão, ponde em prática os ensinamentos do Mestre dos mestres e obtereis as maravilhas do reino da luz, renovando as vossas jornadas na paz e vos conduzindo em segurança na senda do amor.

Ouvi as vossas vozes interiores, ouvi o vosso coração e rendei-vos ao amor incondicional em Cristo, que vos fala no silêncio luminoso de vosso ser. Deixo-vos o meu amor e a minha paz.

 

 

Instituição Beneficente “A Luz Divina”
Grupo de Psicografia Paulo de Tarso – Pasta 51

Post a comment

Print your tickets