ARAUTOS DE JESUS  

Eis que vos envio como ovelhas para o meio de lobos

  Mateus (10:16)

Irmãos amados,  arautos de Jesus.

Ide, pregai,  curai,  expeli demônios, limpai fe­ridas de corpos e de almas,  exortou-vos o Mestre Jesus com a se­guinte advertência:  Eis que vos envio como ovelhas para o meio de lobos”.

 

Jesus sabia o que teríeis de enfrentar em Seu nome,  ao militar num plano tão inferior,   tão arraigado aos bens materiais.

 

Ele não vos iludiu quanto às dificuldades que teríeis de enfrentar ao falar do espírito no reino da matéria; ao ter de mostrar que só o amor constrói onde impera o ódio;  ao exem­plificar a benção do serviço ao próximo aos herdeiros da dominação pessoal.

 

Não, meus amados, Ele não vos iludiu, mas também vos   afirmou que nada deveríeis temer se fosseis chamados para testemunhar diante  de  tribunais e governadores, uma vez  que a vos­sa palavra estaria sendo soprada dos Planos Superiores.

 

Portanto, queridos irmãos, não há motivo para nenhum temor. A mediunidade, como sagrado empréstimo da  misericórdia divina, será a vossa poderosa  arma e com ela estareis ampara­dos contra o mal que se  lance sobre vós.

 

Não sereis vós a falar, mas mensageiros do Mes­tre Jesus, com argumentos irrefutáveis, com testemunhos incontestáveis da existência de Deus, de Sua bondade infinita e do Seu poder supremo.

 

Se o Mestre vos envia para o meio de lobos também vos resguarda  de qualquer dano.

 

Portanto, confiai, trabalhai pelo Mestre divul­gando a Sua doce doutrina, exemplificando os Seus ensinamentos, consolando, fazendo nascer a fé e a esperança nos corações aflitos, servindo em qualquer circunstância,  em qualquer tempo e lugar.

 

Levai Jesus por intermédio do vosso próprio co­ração que deverá espelhar hoje e sempre o Seu divino amor.

 

Instituição Beneficente “A Luz Divina”

Grupo de Psicografia “Paulo de Tarso” – Pasta 16

Post a comment

Print your tickets