Pare agora mesmo tudo o que está fazendo.
Pare de pensar sobre o que quer que seja.
Perceba se existe alguma tensão em seu corpo.
Relaxe. Respire. Agora, então, sorria.
Mesmo que se sinta tolo, você perceberá que o seu próprio sorriso é capaz de vencê-lo. Agora, tenha certeza. Você foi vencido pelo seu sorriso.
Ainda que ele não tenha se esboçado em seus lábios, bem dentro de você, ele já está instalado, o que significa que você é capaz de mudar o que quer que seja, em qualquer tempo.
Você tem, em sua própria vontade, a capacidade e a propriedade de transformar tudo em bênção, se assim o desejar, a partir da compreensão de que agora, neste exato momento, você não é mais a pessoa que começou a ler estas palavras.
Há um novo ser em você. E a cada instante haverá outro e outro. Alguém que sempre poderá olhar para trás e ver o quanto cresceu, tudo o que já venceu, o tanto que caminhou, e, principalmente, na certeza de que a eternidade é sua estrada, olhar para o futuro desconhecido sem medo, porque a sua fé o transporta na forma de um sorriso, desse sorriso que você sente em todo o seu ser e que agradece a Deus por tudo em você, em sua vida, por todo o sempre.
Instituição Beneficente “A Luz Divina”
Grupo de Psicografia “Paulo de Tarso” – Pasta 39