“A nova luz não é privilégio de nenhuma nação”

“A nova luz não é privilégio de nenhuma nação”

(E.S.E. –  Cap. XXIV)

Quando os fenómenos das mesas girantes aconteceram simultaneamente em várias partes do Globo, foi para chamar a atenção de todos e não de uma parcela da humanidade.

Indubitavelmente foram mais intensos e frequentes onde poderiam render mais

frutos.

Assim é que Deus, na sua infinita bondade, não deseja que a verdade seja propriedade apenas de alguns filhos.

As chamadas sociedades ocultistas veem seus segredos cada vez mais divulgados, seus rituais cada vez mais inúteis.

Conhecer e divulgar os ensinamentos que podem levar as criaturas a progredir, eis a missão das doutrinas bem intencionadas que objetivam auxiliar o próximo na sua caminhada, tornando cada vez mais claros os motivos pelos quais determinadas circunstâncias lhes cercam a vida.

Compreender, aceitar, trabalhar e melhorar-se a cada dia, são as diretrizes que as luzes dos céus indicam como roteiro seguro para as almas em evolução.

Disseminar os conhecimentos, alargar os horizontes daqueles que ainda não superaram o medo das punições, das ameaças estéreis, são prioridades a serem atendidas para avivar a crença num Pai Misericordioso que cobre os filhos de oportunidades, colocando em suas mãos as tarefas redentoras que os farão crescer através do amor.

A função didática da dor paulatinamente dá espaço para a solidariedade, a compaixão.

Voltemos os olhos para a luz que o Pai nos envia por intermédio dos filhos que já conquistaram um significativo avanço em sua jornada evolutiva.

Aprofundemo-nos no estudo de seus ensinamentos, tomemos-lhes por exemplos de conduta moral e prossigamos difundindo nossas conquistas, auxiliando sempre como foco de luz que espraia bondade em todas as direções.

Instituição Beneficente “A Luz Divina”

Grupo de Psicografia Paulo de Tarso – Pasta 52

Post a comment

Print your tickets