“A morte prematura é quase sempre um grande benefício que Deus concede ao que se vai…” 

A morte prematura é quase sempre um grande

benefício que Deus concede ao que se vai…”  

(E.S.E. – Cap. V)

 

Oh! mães, que chorais a perda prematura de vossos filhos queridos, an­tes agradecei ao Todo Poderoso ter estendido a Sua misericórdia sobre es­ses Espíritos necessitados de atendimento e repouso.

Não blasfemeis contra os desígnios do Senhor, vós que ignorais as cau­sas reais dos fatos regidos pelo Ser Supremo, todo amor e bondade.

Vossa estreita visão, presa ao imediatismo, desconhece os motivos dos de­sencarnes prematuros libertadores dos Espíritos que nada têm de jovens ou infantis.

Sabei que tais provas são escolhidas por eles próprios para com­ple­men­tar o aprendizado interrompido em encarnação anterior.

A verdadeira pátria do Espírito não é o mundo material, do qual ele se ser­ve como hospital-escola, e sim o Plano Espiritual, para o qual retornarão to­dos os que se acham encarnados.

Não percais de vista esta verdade e crede, minhas queridas irmãs, quan­to mais nobre o Espírito, mais carinho recebe de seus amigos e pro­te­to­res que aguardam com ansiedade o seu retorno.

E vós, mãezinhas aflitas, cuja vida dos filhos foi brutalmente ceifada, não vos esqueçais de que a lei de causa e efeito pode estar cobrando nesta vi­da o requerido resgate.

A justiça divina é perfeita e jamais incorreria em deslize de tamanha proporção.­

Orai pelos vossos filhos desencarnados por força da violência. Iluminai-os com vossas preces e o coração de Deus abrir-se-á para eles, concedendo-lhes novas oportunidades, a fim de que o amor reine em seus corações para sempre.

Mães, enxugai as lágrimas, instrumentos de vossa purificação. Deus Pai de­seja que vos resigneis, aceitando as vossas provas, e assim os vossos co­ra­ções receberão alívio para as dores, bálsamo celeste a ampliar-vos a ca­pacidade de amar e servir ao Senhor, que um dia, também, vos receberá em Sua glória.

 

Instituição Beneficente “A Luz Divina”
Grupo de Psicografia Paulo de Tarso – Pasta 48

Post a comment

Print your tickets