“Não será pela opinião de um ho­mem que se produzirá a união, mas pela unanimidade da voz dos Espíritos.”

“Não será pela opinião de um ho­mem que se produzirá a

união, mas pela unanimidade da voz dos Espíritos.”

(E.S.E. – Introdução)

 

Oh, homens!

Quantas vezes pudestes constatar a falência das doutrinas criadas e pregadas por aqueles que, antes de tudo, desejaram exercitar o poder sobre vossas mentes e corações?

Em que redundaram?

Nada, absolutamente nada. Como castelos de areia, ruíram, e o próprio discernimento veio corroborar-lhes a inconsistência de seus pressupostos.

Que esperais, ainda? Por que lançar o descrédito e a desavença, quando as vozes do céu vêm concitar-vos exatamente ao oposto?

Em todo o mundo, a revelação Espírita fez-se coerente, equânime, falando à razão, permitindo sua comprovação científica.

Pior cego é-aquele-que-não quer ver, preferindo alicerçar sua crença em ver­dades efémeras e inverossímeis.

Oh, orgulhosos! Deixai que vosso coração vos guie os passos. Ouvi de novo a voz de Jesus falar por-intermédio dos Espíritos, abrindo-vos os horizontes para uma era de paz e renovação, alegria e amor.

Não vos quedeis mais na inércia e no comodismo vãos. Ide em busca da ver­dade com disposição renovada, sem preconceito.

Olhai-a de frente e vereis em toda a parte a concordância das revelações, a consistência dos ensinamentos que vos são trazidos em nome d´Aquele que vos pro­meteu o consolo.

Crede, irmãos meus, essas vozes que vos orientam os passos são o verdadei­ro amor vos conclamando para o bem e para a construção da paz eterna, na glória do Senhor.

 

Instituição Beneficente “A Luz Divina”

Grupo de Psicografia “Paulo de Tarso” – Pasta 47

Post a comment

Print your tickets