Quando regressamos às vestes carnais e renascemos para uma nova oportunidade, trazemos em nossa bagagem uma série de compromissos conosco mesmos e com irmãos a quem prejudicamos em outras vidas, colocando-nos frente a frente aos nossos adversários, mas também a pessoas muito queridas.
Muitos de nós quando aqui chegamos e tomamos vestimenta carnal, nos esquecemos dos compromissos assumidos, as responsabilidades a que nos propusemos enquanto na erraticidade.
Ignoramos os nossos irmãos necessitados, não nos comovemos com miséria alheia, praticamos injustiça para com os nossos próprios familiares, tornando a vida insuportável.
Desperdiçamos todas as oportunidades de reajuste oferecidas para o nosso espírito evoluir.
Em momento algum pensamos em permanecer dentro de nós mesmos, analisando as nossas atitudes, e ponderando para que conquistemos paz e tranquilidade, dignificando-nos diante de nós mesmos.
Estamos sempre fugindo para que a consciência não nos aponte o que verdadeiramente somos: espíritos imperfeitos.
Irmão querido, volte-se para Jesus.
Jesus está dentro de você; não Lhe feche a porta.
Ele quer ajudá-lo, mesmo quando lhe desperta a própria consciência para o que está fazendo contra você mesmo e contra os seus irmãos em humanidade.
Não fuja aos seus compromissos, mesmo que isso lhe cause dor e sofrimento.
Abençoe a grande oportunidade que Deus lhe confiou nesta encarnação para retomar o caminho da luz; passe a viver de acordo com os ensinamentos de Jesus e você permanecerá no santuário da paz eterna.
Instituição Beneficente “A Luz Divina”
Grupo de Psicografia Paulo de Tarso – Pasta 6