AME  INTENSAMENTE    

 

Por que não seguir este ensinamento, este pedido de amor, se nos foi dito por Jesus: “Amai a Deus sobre tudo e sobre todos; amai ao próximo como a vós mesmos; amai os vossos inimigos”, conclamando-nos sempre à prática do amor?

Que sentimento belo, sublime, delicado e harmonioso, prazenteiro e grandioso é o amor.  Tudo se torna mais fácil, mais leve e alegre quando colocamos amor nas nossas obrigações, deveres ou compromissos.

É preciso que os homens se compenetrem de que devem amar sem egoísmo, uma vez que o amor é condição primordial para a nossa realização frente a nós mesmos, ao nosso próximo, frente a Deus e a Jesus.

Ame sua vida e seus dias decorrerão maravilhosamente; ame suas obrigações e elas se tornarão em prazeres cumpridos; ame os seus sofrimentos, as suas dores e eles doerão menos, serão suportados com mais leveza; mesmo sem que eles saibam, ame os seus inimigos através de suas preces, ofertando-as a Jesus por todos eles no silêncio do seu coração e receberá a luz do Divino Mestre para si mesmo.

Ame intensamente o seu lar e todos que a ele pertencem, pois é onde somos mais devedores, onde mais temos a aprender como estudantes de escola, onde mais devemos dar amor, para que não venhamos necessitar de repetir a lição.

Queridos meus, amem intensamente, de coração e pensamento, vontade e energia.

O amor é o maior presente que podemos receber quando doamos, tornando-nos felizes quando fazemos alguém feliz.

Ame intensamente como Jesus nos amou e ama, com a grandeza de um amor doação, sem nada pedir para si.

Amando intensamente estará iluminando a estrada que mais facilmente o conduzirá a Jesus rumo à vida eterna.

Amem-se sempre e sempre.

Instituição Beneficente “A Luz Divina”
Grupo de Psicografia “Paulo de Tarso” – Pasta 12

 

Post a comment

Print your tickets