SEXO E MUNDO CORPÓREO

 

Sem a reprodução o mundo corpóreo pereceria. – Lei da Reprodução

 

O estágio evolutivo em que se encontra o planeta Terra, exige que a reencarnação de um espírito neste mundo se dê através do sexo. Ou seja, um espírito só consegue reencarnar na Terra porque seus pais praticaram sexo entre si ou, graças ao avanço científico, porque o óvulo de sua mãe foi fecundado pelo esperma de seu pai, mesmo que em um laboratório.

 

Esta é uma lei Divina: Lei da Reprodução.

 

Quando a Terra atingir o desenvolvimento moral planejado para ela, tornando-se um planeta de Regeneração, outras serão as regras estabelecidas por Deus para a reencarnação.

 

Assim sendo, o sexo entre os seres humanos é fundamental para a reencarnação e para a perpetuação da espécie humana na Terra. Sem sexo não nascem crianças e não há reencarnação; e sem esta não há oportunidade de progresso dos espíritos; pois sem a experiência salutar do combate entre o bem e o mal que habitam dentro de nós, sem o teste diário dos apelos que existem na Terra, chamando-nos ora para seguir o que nos faz sofrer, ora para seguir o que nos faz crescer, como dizer que um espírito aprendeu a lição e se livrou de tal deficiência moral?

 

Ocorre que o sexo não é praticado apenas para a perpetuação da espécie ou para as reencarnações na Terra.

 

Quando o sexo é praticado com responsabilidade, respeito e amor entre os parceiros, há uma troca de energia entre o corpo feminino e o corpo masculino, completando o ser. Essas energias serão utilizadas para o crescimento e desenvolvimento de cada indivíduo, assim como da sociedade, como resultado final. O homem e a mulher sentem-se revigorados, fortalecidos e unidos no ideal de paz e amor na Terra e – como consequência natural – nascem os filhos, espíritos reencarnados naquele ambiente puro, para desenvolverem-se e aprimorarem seu caráter.

 

Quando o sexo passa a ser usado como forma de satisfação de desejos puramente animais, isento de sentimentos afetuosos e recíprocos, desvirtua-se, tornando-se um grande empecilho ao avanço moral do indivíduo, por sua utilização incorreta. Ao invés de revigorar e fortalecer, extrai a energia, posto que não há troca, deixando-o fraco moralmente e fisicamente abatido, sendo uma porta aberta às doenças e aos insucessos morais.

 

Assim, irmão, cuidado com as inovações sociais e conceitos de liberdade que permeiam a vida na Terra. Saiba usar a liberdade ganha a custo de muito sofrimento e entenda que sexo é uma energia poderosa que pode até gerar a vida. Sua energia é também criativa, e impulsiona o homem a estudar, trabalhar, pensar, produzir.

 

Respeite as Leis de Deus. Entenda que todo excesso, retarda o avanço espiritual.

 

Viva com responsabilidade. Sexo cria laços morais entre os parceiros e, aliado ao amor e respeito pelo outro, estabelece laços verdadeiros que se perpetuarão para todo o sempre.

 

Sexo que não esteja aliado a sentimento cria isolamento, solidão, dependências, obsessões e fraquezas morais que geram muita dor e desespero.

 

Pense o que quer para seu futuro, posto que o sexo, por ora, faz, e fará parte de sua vida no planeta Terra.

 

 

Instituição Beneficente “A Luz Divina”

Grupo de Psicografia “Paulo de Tarso” – Pasta 61

Post a comment

Print your tickets