TODOS IRMÃOS

 

Todos os homens são irmãos e filhos do mesmo Deus. – Lei de Adoração

 

 

Nem todos os homens aceitam sua filiação em Deus, Pai e Criador supremo de todos os seres deste planeta regenerador, cujo progresso está na dependência do aprimoramento de seus habitantes, através do conhecimento intelectual e da evolução espiritual.

 

Quando aceitamos os ensinamentos de Jesus, quando oramos a prece dominical, sentindo em nosso íntimo uma alegria e um contentamento muito grandes, podemos trazer paz a nossa alma, sentindo a doce e harmoniosa tranquilidade dessa filiação.

 

Somos criaturas criadas por amor e com amor por Deus, que deu a todos sua força divina, para que, sem exceção, possamos alcançar os objetivos para os quais fomos destinados.

 

Deus Pai colocou uma centelha divina em nossa alma, portanto, fomos todos, espiritualmente, criados à sua imagem e semelhança.

 

O que Ele nos doou por amor, depende de cada um aceitar, para se retificar e compreender essa filiação, já que somos todos irmãos e estamos nesta vida terrena e passageira, com todas as ferramentas e oportunidades para progredir.

 

Quando sentimos o amor desse Pai misericordioso que a todos ampara, temos a certeza de que só um Pai que dá sem questionar, nega sem ferir, encoraja sem oprimir, tem poder sobre todos os filhos, esperando, sem cobrança, o amor e o reconhecimento, em futuro nunca demarcado.

 

Não devemos, nem podemos nos esquecer desse Pai que tudo sabe, tudo vê e nos dá sempre um novo dia para trabalhar, assim como a noite para repousar.

 

Ofereçamos o melhor possível ao nosso próximo, sem esperar retribuição, pois, espiritualmente, somos todos iguais e eternos como nosso Pai.

 

Façamos como Jesus e O adoremos em Espírito e Verdade.

 

 

Instituição Beneficente “A Luz Divina”

Grupo de Psicografia “Paulo de Tarso” – Pasta 61

Post a comment

Print your tickets