HOMENAGEAR A DEUS
Amparar os pobres e os aflitos é o melhor meio de homenagem a Deus. – Lei de adoração
Amparar os pobres e os aflitos é vivenciar os ensinamentos de Jesus, é cumprir as leis de Deus.
Amparar, compreender a todos que cruzam os nossos caminhos é o grande aprendizado de nossas vidas; fazendo isso aos nossos irmãos estamos exercendo os preceitos do cristianismo, estamos pondo em prática o que Jesus nos ensinou.
Amparar os aflitos é dar a eles o nosso ombro amigo, é ouvi-los, levando a eles consolo e esperança, caminhando com eles até sentirem-se mais fortes e corajosos.
Jesus, o nosso Mestre, nos ensina que devemos ser fraternos uns com os outros, que devemos nos ajudar mutuamente, que devemos nos dar as mãos e caminhar lado a lado, auxiliando sempre que possível, estender a mão, saciar a fome, agasalhar quem tem frio é homenagear a Deus, mas acima de tudo, caminhar pelo nosso progresso moral e espiritual, ajudando os nossos irmãos necessitados em suas dificuldades e estaremos ajudando a nós mesmos, estaremos trabalhando em nós as nossas potencialidades, as nossas virtudes, a nossa reforma interna.
Vamos amparar sempre, para que sejamos também amparados, pois não há melhor maneira de homenagear a Deus, que respeitar e fazer o bem a todos os nossos irmãos em humanidade.
Instituição Beneficente “A Luz Divina”
Grupo de Psicografia “Paulo de Tarso” – Pasta 61