“As revoluções morais e filosóficas vão eclodir em todos os pontos do Globo.
Aproxima-se a hora em que a luz divina brilhará sobre os dois mundos.”
E.S.E. – Cap. XX)
À primeira vista, tais palavras parecem contradizer frontalmente o que se verifica no dia-a-dia do homem encarnado no orbe terrestre.
Violência, corrupção, sabotagem, conflitos de toda a natureza não condizem com as bases de qualquer corrente revolucionária voltada para a implantação do amor entre as criaturas.
Irmãos queridos, para a vossa felicidade, estais enganados.
Há muito, espíritos de escol vêm preparando o terreno para uma verdadeira reviravolta nos rumos da humanidade terrestre, no que se refere ao seu comportamento, às suas crenças e aos valores até então tidos como prioridades.
Preparai-vos para receber as boas novas que serão anunciadas, não com estardalhaço ou com aparência exterior, mas que, pouco a pouco, tomarão conta dos corações sensíveis, voltados para o atendimento fraterno, nos quais vibra intensamente o amor a Jesus.
Meus irmãos, para que desfruteis dos benefícios que a Nova Era vos trará, é preciso que vos evangelizeis o quanto antes.
As palavras de Jesus são as diretrizes máximas para a salvação, a porta estreita através da qual todos estão convidados a passar, desde que meçam, com critério, palavras, pensamentos e atitudes, tendo como referência o exemplo do Mestre de Nazaré.
A lei do progresso cumprir-se-á em todo o seu esplendor, em toda a sua pujança. Não quedeis inertes e indiferentes aos convites há tanto formulados aos vossos corações para que se abram em fraternidade, em disposição de servir aos desígnios do Pai.
A luz divina prevalecerá sempre. Desfrutai deste momento tão importante da vossa jornada. Despi-vos do orgulho e da vaidade e, na simplicidade, participai de um tempo mais feliz, em que as aflições, os desgastes e a dor não serão mais necessários para vos chamar para a transformação.
Com o coração voltado para o Bem Supremo, podereis colher os frutos da vossa própria sementeira e que sejam eles frutos de alegria, paz e amor para sempre.
Instituição Beneficente “A Luz Divina”
Grupo de Psicografia Paulo de Tarso – Pasta 51