“O poder da fé tem aplicação direta e especial na ação magnética”

“O poder da fé tem aplicação direta e especial na ação magnética”

(E.S.E .  –  Cap. XIX)

 

Jesus realizava prodígios, ao postar sua mão na fronte de doentes e necessitados. Dada sua alta moralidade, seu magnetismo era muito poderoso.

Todos os espíritos possuem a capacidade de manipular seu magnetismo, em favor de si mesmos e do próximo. Encarnados, os espíritos podem estar mais restritos, em função dos limites da matéria, mas, não estão longe de poder bem aproveitar o recurso de transmissão de energia, através de doação de seu próprio magnetismo, ou sendo canal de energias de irmãos desencarnados.

Entretanto, nada disso seria profícuo, para ambos os lados, se não houvesse a fé naquele que se propõe a ajudar ao outro, por este meio.

A fé, a certeza de que uma força maior permitirá que ele seja canal do bem e também o produza em si, realizará prodígios a olhos vistos.

Mesmo ainda não sendo tão elevados como nosso mestre Jesus, podemos exercitar mais esta sua lição, aprimorando nossa fé nos recursos que o Pai nos conferiu para sermos, em todas as situações, veículos do bem, do alívio, da harmonia.

O passe, o abraço, a palavra, o olhar. Vivendo para Deus, reconhecendo-0 em todos os espíritos, encarnados e desencarnados, estaremos crescendo em moral e merecendo, cada vez mais, oportunidades de servir, através do magnetismo, impulsionado pela fé inabalável.

Assim, jamais desanimemos no caminho. O Senhor da Vida nos fez aptos a realizar prodígios em Seu Santo nome.

 

Instituição Beneficente “A Luz Divina”
Grupo de Psicografia Paulo de Tarso – Pasta 51

Post a comment

Print your tickets