O Passe é uma transfusão de energias físicas e espirituais aplicadas por um médium passeísta, com o objetivo de auxiliar no reequilíbrio físico e espiritual.

A aplicação do passe tem como finalidade sanar desarmonias físicas e psíquicas, substituindo os fluídos deletérios por fluídos benéficos; equilibrar o funcionamento de células e tecidos lesados; promover a harmonização do funcionamento de estruturas neurológicas que garantem o estado de lucidez mental e intelectual do indivíduo.

A transmissão e a recepção do passe guardam relação com o poder da vontade de quem doa as energias benéficas e de quem as recebe. A cura verdadeira das doenças está relacionada ao processo de reajuste do espírito, sendo o passe apenas um instrumento de auxílio.

Para receber o AE, não há necessidade de passar pelo Atendimento Fraterno, nem de realizar agendamento prévio, apenas comparecer nos dias e horários informados abaixo. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada.

Os frequentadores podem dirigir-se diretamente ao setor de Passes, sendo sugerida apenas uma vez na semana.

A assistência espiritual não dispensa o tratamento médico convencional.

Horários:

Segunda-feira, das 11h30 às 14h00

Quarta-feira, das 17h30 às 20h30

Quinta-feira, das 11h30 às 14h00

Sábados, das 10h30 às 14h30

Outros tratamentos são oferecidos por nossa casa, sendo necessário a indicação prévia pelo Atendimento Fraterno. São eles o A1, A2, MPV, RFE, Scheilla, A4a e A4b.

Book your tickets