Pai Nosso

Pai nosso que estais no céu,
Santificado seja o vosso santo nome,
Venha a nós o vosso reino,
Seja feita a vossa vontade,
Assim na Terra como no céu.
O pão nosso de cada dia
Dai-nos hoje.
Perdoai as nossas dívidas,
Assim como nós perdoamos aos nossos devedores.
Não nos deixei cair em tentações
E livrai-nos, senhor, de todo o mal,
Porque vosso é o reino, o poder e a glória,
Para todo o sempre.
Que assim seja.


Prece das Fraternidades

Nosso Divino Mestre e Salvador
Fortalecei-nos e amparai-nos
Para que possamos ajudar
as forças do bem a transformar o mundo.

Veneráveis Mensageiros Celestes
Auxiliares de Jesus
Fortalecei-nos e amparai-nos
Para que possamos ajudar
as forças do bem a transformar o mundo.

Pai Nosso, Criador Nosso
Fonte eterna de amor e de luz
Fortalecei-nos e amparai-nos
Para que possamos ajudar
as forças do bem a transformar o mundo.


Prece de Cáritas

Deus, nosso Pai, que sois todo Poder e Bondade, dai a força àquele que passa pela provação, dai a luz àquele que procura a verdade, ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.
Deus! Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso.
Pai! Dai ao culpado o arrependimento, ao Espírito a verdade, à criança o guia, ao órfão o pai.
Senhor! Que vossa bondade se estenda sobre tudo que criastes.
Piedade, Senhor, para aqueles que vos não conhecem, esperança para aqueles que sofrem.
Senhor! Que vossa bondade permita aos Espíritos consoladores derramarem por toda parte a paz, a esperança e a fé.
Deus! Um raio, uma faísca do vosso amor pode abrasar a Terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lágrimas secarão, todas as dores acalmar-se-ão.
Um só coração, um só pensamento subirá até Vós, como um grito de reconhecimento e de amor.
Como Moisés sobre a montanha, nós vos esperamos com os braços abertos, ó Bondade! ó Beleza! ó Perfeição!, e queremos de alguma maneira, alcançar a Vossa misericórdia.
Deus! Dai-nos a força para ajudar o progresso, a fim de subirmos até Vós; dai-nos a caridade pura; dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará das nossas almas o espelho onde se refletirá a Vossa Imagem.


Prece a Bezerra de Menezes

Nós Te rogamos Pai de infinita bondade e justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e sua legião de companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornarem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a verdade e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor.
Jesus, Divino portador da graça e da verdade, estende tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o despenseiro fiel e Prudente; faze-o Divino Modelo, através de Tuas equipes consoladoras, de Teus Espíritos servidores, a fim de que a fé se eleve, a esperança aumente, a bondade se expanda e o amor triunfe sobre todas as coisas.
Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Abnegados Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre toda a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da paz e do conhecimento, da harmonia e do perdão, semeando pelo mundo os divinos exemplos de Jesus Cristo.


Oração ao Pai João

Pai João que estás em nosso pensamento e ocupas um lugar de destaque em nosso coração. Abençoado seja o teu nome no Céu, assim como de redenção foi o teu sofrimento na Terra.
Benditas sejam as tuas agonias físicas, assim como para sempre sejam louvadas as tuas angústias morais. Intercede por nós junto ao Pai Misericordioso, tu que já galgaste as escaladas luminosas da espiritualidade, e comunica-nos essa força inquebrantável que elevou teu espírito aos páramos celestiais onde te encontras.
Anima-nos a prosseguirmos impávidos e serenos, através dos obstáculos da vida e combate, em nós, o desânimo traiçoeiro que, como o banzo fatídico, nos aniquila o ser. Ajuda-nos a vencer na vida material, assim como quando em vida tu ajudaste, com teu labor escravo, o teu senhor de engenho. Ensina-nos a ter, com tua experiência milenar, a calma, a resignação e a compreensão que muito necessitamos e que estejamos sempre contigo, assim como Jesus te tem na Santa Glória.
A ti, bondoso Pai João, oferecemos esta prece, reafirmando a nossa fé, a nossa crença e a nossa esperança na tua força espiritual sempre a serviço do bem.
Protege-nos, querido Pai João que tanto sofreste quando de tua passagem pela Terra. Dá-nos a coragem que às vezes nos falta, para que possamos prosseguir em nossa jornada e algum dia tenhamos merecimento para receber as graças Divinas. Assim seja.


Oração atribuída a São Francisco de Assis

Senhor,
fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
onde houver discórdia, que eu leve a união;
onde houver dúvida, que eu leve a fé;
onde houver erro, que eu leve a verdade;
onde houver desespero,
que eu leve a esperança;
onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre,
Fazei que eu procure mais consolar,
que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

Book your tickets