A Família

A Família constitui a célula experimental na qual se forjam valores elevados e se preparam os Indivíduos para uma convivência salutar no organismo universal. – Benedita Fernandes- SOS Família

Uma família alicerçada em valores nobres constitui uma célula apta a forjar sentimentos elevados, cujos membros são indivíduos comprometidos, desde existências passadas, com a fé e o amor, bem como com os ensinamentos de Jesus.

Entretanto, no mundo em que vivemos, encontramos famílias ainda distanciadas dos ideais cristãos, embora seus membros, que teoricamente reencarnaram para prosseguirem seu processo evolutivo, ainda necessitem de muito amparo espiritual para desenvolverem um trabalho de união, aspiração de toda família.

Sabemos que a prática diária do bem e as leituras edificantes fortalecem os lares.

Ora, o Evangelho de Jesus Cristo mostra a trajetória que devemos seguir para que nossa reencarnação seja proveitosa; nosso desenvolvimento se inicia, portanto, com a convivência familiar.

Todos os indivíduos de uma mesma família devem assumir tal compromisso.

Todos devem aproveitar cada reencarnação para apararem suas próprias arestas, criadas tanto por si mesmos quanto pelos que os rodeiam.
A doutrina dos espíritos, codificada por Allan Kardec, confirma, através de suas mensagens, a importância de adquirirmos conhecimentos, de modificarmos nosso modo de ser e de praticarmos sempre os ensinamentos de Jesus Cristo.

 

Instituição Beneficente “A Luz Divina”

Grupo de Psicografia “Paulo de Tarso” – Pasta 60

Post a comment

Print your tickets